segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Blog mudou de nome

Olá pessoal, mudei o nome do blog de Materna Arte de Criar, para Materna Arte de Cuidar, na verdade é só porque acho que tem mais a ver comigo, minhas buscas, minhas conquistas, enfim, com minha Maternagem, mas o conteúdo continuará o mesmo.
Estou batalhando com os colaboradores para postar em breve novos temas que podem ser de interesse de vocês, como: saúde do bebê, cuidados com a primeira dentição, nutrição, também teremos artigos sobre amamentação, psicologia, o trabalho das doulas, mães empreendedoras, entre outros.
Só peço que tenham um pouco de paciência, pois como são colaboradoras, cada uma tem seu tempo.
Eu também estou na correria, Manu está começando a andar, aí já sabem...Tempo integral com a pequena.
Mas vamos lá!
Vamos nos falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua criatividade rolar aqui.